Assassinato e tentativa de homicídio deixa população de Cruz das Almas apreensiva.


Assassinato e tentativa de homicídio de dois jovens na cidade de Cruz das Almas, criou um clima de medo e intranquilidade na população. Na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, Vagner Peixoto, de 23 anos, conhecido por “Val Demônio”, foi assassinato a tiros no bairro do Itapicuru. Val Demônio foi morto em casa por bandidos ainda desconhecidos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus e a polícia segue investigando o caso. Já na Rua Tiradentes, Gledson Conceição do Carmo, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido por disparos de arma de fogo e segue internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.