Centro Profissional Costurando Renda oferece cursos gratuitos para moradores de Conceição do Almeida.

Moradores de Conceição do Almeida estão sendo beneficiados pelos cursos de costura e bordado oferecidos no Centro de Formação Profissional Costurando Renda (Antigo Mauá), que foi totalmente recuperado e reativado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

A reativação do Centro é resultado da parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Instituto Mauá e Cáritas Paroquial, que vem possibilitando o aprendizado de novas atividades de trabalho e cursos para a população Almeidense, tornando-se um forte instrumento de incremento da renda familiar para diversas famílias. Inaugurado em julho de 2014, o Centro foi totalmente reformado e recuperado, voltando a oferecer cursos de qualificação e capacitação para mulheres em diversas áreas, inclusive cursos de costura, bordados livres e confecções de artesanatos. 

Em parceria com o SENAC já foram oferecidos cursos de Costura para iniciantes, Bordados livres e Manicure. Outros cursos também serão implantados nos próximos meses para trazer oportunidade, qualificação profissional e renda para os Almeidenses.(ASCOM) 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.