Conceição do Almeida: Projeto Kotebá realizará oficinas culturais neste fim de semana no Bairro da Estação.


O Bairro da Estação em Conceição do Almeida será palco de um grande evento cultural, realizado através do projeto Kotebá, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida e outras entidades. O evento sócio-cultural acontecerá neste domingo, dia 30 de Novembro de 2014, no Bairro da Estação oferecendo um dia de lazer/cultural para os moradores da comunidade.

O projeto Kotebá – Em Busca de Novas Referências  é uma ação pioneira que visa introduzir o teatro kotebá na produção teatral do Recôncavo da Bahia através de seis apresentações teatrais mensais, em seis diferentes cidades do Recôncavo, sendo o Bairro da Estação, no município de Conceição do Almeida, um dos locais contemplados com as intervenções culturais. Durante todo o dia os moradores da localidade da Estação e comunidades vizinhas contarão com oficinas de arte/cultura, caminhada lírica, recreações e a noite uma grande peça teatral contando a história do Bairro da Estação, através de documentários e registros visuais coletados durante a passagem do projeto pela cidade.

O projeto contemplará também as cidades de Castro Alves, Governador Mangabeira, Maragogipe, São Felipe e São Felix, visando fomentar iniciativas de caráter multidisciplinar e intermunicipal, que contemplem ações culturais estruturantes com impactos sociais significativos com foco no desenvolvimento cultural. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.