Cruz das Almas: adolescente morre vítima de vários tiros.

Um jovem identificado como Eversosn Santos do Nascimento, 17 anos, conhecido como "El", morreu vítima de vários tiros na noite desta sexta-feira (21) na Rua 2 de Julho, antiga "Pulo do Bode" em Cruz das Almas.  De acordo com informações de populares, os criminosos encurralaram a vítima em um beco, e passaram a atirar.  Uma equipe do (SAMU) e uma viatura se dirigiram para o local e o socorro foi prestado, seguindo direto para (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia acredita que o crime  está relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. (Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.