Dois Jovens foram mortos a tiros na Rua da Alegria em Santo Antônio de Jesus.


Dois jovens foram assassinados nesta desta sexta feira dia 28, por volta das 04 horas da manhã na Rua da Alegria Bairro do Andaia na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações é que José Anderson Santos de Andrade, 18 anos, e o adolescente de iniciais R.N, de 16 anos estavam dentro da residência quando foram mortos a tiros que atingiram a cabeça e tórax. Ainda com as informações os atiradores arrombaram a porta da casa e matou o Duranço e Chulipinha como eram conhecidos as vitimas. A PM foi acionada e se fez presente no local constatou os óbito, isolou a área até a chegada a policia civil que realizou o levantamento cadavérico em seguida solicitou o rabecão para a remoção dos corpos para o IML de Santo Antônio de Jesus. (Informações Barriga Noticias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.