Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de moto em Conceição do Jacuípe.


Um acidente entre duas motos ocorrido na noite de sábado (15), no contorno da cidade de Conceição do Jacuípe, deixou duas pessoas mortas e duas feridas. De acordo com informações do site BN20, uma moto modelo Bis de placa OVO 9198 de Conceição do Jacuípe, estava transitando sentido centro da cidade, quando se chocou de frente com uma moto modelo CG150 de placa NYP 8696 de Santo Amaro. No impacto, o piloto e o carona da moto CG, morreram na hora e as duas mulheres que estavam na Bis, ficaram gravemente feridas.

Uma das mulheres ferdidas foi socorrida para  para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Rute Santos Sobral, 16 anos, reside em Amélia Rodrigues e no momento do acidente estava na garupa de uma das motos. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde da outra mulher envolvida no acidente. Ainda de acordo com o site, os dois homens que estavam na CG, não estavam usando capacetes e tiverem ferimentos gravíssimos na cabeça, sendo que um deles teve afundamento de crânio e o outro teve o impacto todo na face, chegando a perder massa cefálica e ficou com o rosto desfigurado. Também não há informações sobre a identidade das duas vítimas fatais. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro. (BN20)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.