ENEM 2014: Estudantes devem ficar atentos quanto ao horário das provas.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão realizadas neste sábado (08) e domingo (09), serão aplicadas no horário oficial de Brasília, contudo estudantes baianos devem ficar atentos quanto ao horário, já que o estado não adotou o horário de verão.  As provas começam às 13h, no horário de Brasília e os estudantes podem entrar no local de prova a partir das 12h. Os portões fecham às 12h55. Na Bahia uma hora a menos, portanto os portões serão abertos às 11h e fecham às 11h55. Na prova de língua estrangeira o estudante só deve fazer a opção escolhida durante a inscrição, inglês ou espanhol e tomar cuidado quando preencher o cartão de respostas. No sábado as provas serão de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias com duração de 4h e 30 minutos. Já no domingo as provas serão de Linguagens, Códigos suas Tecnologias e Redação e de Matemática e suas Tecnologias com duração de 5h e 30 minutos. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.