Funcionária da prefeitura é encontrada morta com um tiro na cabeça em Santo Antônio de Jesus.

No final da manhã deste domingo, 9, uma  mulher foi encontrada morta no interior de sua residência na Rua Fortaleza, bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.  Trata-se de Joseli Silva Santos , 36 anos,  que trabalhava no  setor almoxarifado da prefeitura . Seu irmão Ricardo Silva Santos a encontrou morta com um tiro na cabeça dentro do quarto. Segundo informações de vizinhos, ela era uma pessoa que se relacionava bem com todos, por isso, um motivo para o assassinato no início tornava-se um mistério. Joseli deixa uma filha de 5 anos. Inicialmente, Ricardo contou ao Blog do Valente que inicialmente pensou que a irmã tinha passado mal. “Quando eu olhei eu achei que ela tinha caído, pra falar pra minha prima, só que depois eu olhei o rosto dela estava roxo, o olho roxo assim, tipo inchado, ai eu chamei a minha prima. Ai chegou os cara lá da ambulância, da SAMU e eles viram uma bala no chão” disse ele. “O homem do SAMU que falou assim foi tiro, quando eles viram a bala no chão, uma balinha pequenininha no chão ai estava lá o prato da mesa colocada, puxei o cabelo assim e vi um buraco”, relatou O irmão da vítima de pré nome Maicon, foi levado a delegacia algemado é, segundo a polícia o principal suspeito. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.