Homem é baleado na cabeça em São Felipe.

De acordo com informações da Polícia Militar, o vulgo “Paulete” foi atingido por um tiro na nuca no interior da própria residência, no município de São Felipe, a 178 km de Salvador. O crime aconteceu na tarde deste sábado 1º de novembro, na Rua Padre Sena, (antiga Rua “Riachão”), centro da cidade. De acordo com informações de fonte ligada à polícia, “Paulete” foi levado por socorristas do (SAMU) para o Hospital Municipal Maria Amélia Santos, e deve ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ). Segundo fonte citada, os criminosos estavam de moto, e o que estava na garupa foi quem atirou na vítima, que tombou agonizando. O crime pode ter ligação com acerto de contas. A PM chegou a ser acionada, mas não há informações sobre prisões. A tentativa de morte será investigada pela delegacia territorial. (ForteNaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.