Menor é esfaqueado após discussão com primo em Cachoeira.

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado pelo próprio primo no final da manhã desta sexta-feira (7), no Centro da cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. De acordo com informações do Posto Policial do Hospital Geral do Estado, o menor de iniciais G. P. R foi atingido no pescoço, na testa e nas costas pelos golpes desferidos pelo parente de prenome Erickson, após uma discussão. A vítima foi socorrida pela ambulância do Hospital de Cachoeira e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sendo operado. O estado de saúde dele é considerado grave. Segundo a Delegacia da cidade, onde o caso está sendo investigado, o suspeito continua foragido. Não há informações sobre a motivação da discussão que provocou o crime. (Aratu)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.