Polícia captura ladrão acusado de realizar assaltos em Conceição do Almeida, Sapeaçu, Muritiba e Governador Mangabeira.

Foto: Primogênio Notícias
A Polícia Civil de Muritiba prendeu hoje o  ladrão acusado de realizar diversos assaltos simultâneos em cidades do Recôncavo na última semana. Adeilson Santos Conceição, de 24 anos, conhecido como “Júnior de Menor” foi preso na tarde desta sexta-feira, 07 de novembro, na cidade de Muritiba. Segundo informações do site Primogênio Notícias, “Júnior de Menor”, que é morador da cidade de Cruz das Almas, foi preso após realizar um assalto no centro da cidade e ser perseguido por policiais civis que estavam almoçando em um restaurante próximo ao local do assalto. Na delegacia o bandido confessou os assaltos realizados nas cidades de Conceição do Almeida, Sapeaçu, Muritiba e Governador Mangabeira. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.