Prefeitura de Sapeaçu inicia construção de Creche na Água Branca.


A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, através da Secretaria de Educação e parceria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), iniciou as obras de construção da primeira creche modelo de Sapeaçu, no distrito de Água Branca.

A creche do programa Proinfância tipo “C” seguirá os padrões FNDE, tendo capacidade para atender 120 crianças em dois turnos, ou, 60 alunos em turno integral. A escola infantil prevê salas pedagógicas, salas de repouso, parquinho, cozinha, banheiros, sala dos professores, lavanderia, vestuários, áreas de lazer, fraldário, entre outros espaços. A administração municipal enfatiza que além de todos os benefícios visíveis, a contrução da nova creche bem estruturada e modernizada permite que as mães ganhem independência para construírem suas carreiras e assegurarem futuros ainda mais sólidos aos seus filhos. “Estamos trabalhando para que o município avance em qualidade educacional, essa é a nossa meta”, destacou o prefeito Jonival Lucas.

A nova unidade educacional será construída no terreno pertencente ao município e está orçada em R$ 887.195,00 (Oitocentos e Oitenta e Sete Mil, Cento e Noventa e Cinco Reais), terá uma área construída de 1.573 m2. (ASCOM)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.