Santo Antônio de Jesus: Homem foi esfaqueado após se masturbar na frente de crianças.

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem foi esfaqueado por uma mulher após se masturbar em frente à crianças. O caso inusitado ocorreu em de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações da polícia, o homem foi esfaqueado na Rua Hilário Bulhões de Souza. Ao ver o homem desrespeitando às crianças que passavam pela rua, uma mulher pegou uma faca em sua casa e desferiu vários golpes pelo corpo da vítima.

O rapaz identificado como Daniel Ferreira Gregório de 54 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência Médica) e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), onde permanece internado. A polícia informou também que os moradores disseram que o homem era acostumado a fazer esses atos libertinos. A mulher que esfaqueou a vítima ainda não foi localizada. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.