Santo Antônio de Jesus: Vídeos e fotos eróticas com menores fogem do controle nas redes sociais.

Fotos de menores nuas e semi nuas continuam sendo divulgadas em grande quantidade pela rede what´s app em Santo Antônio de Jesus. O caso tem chamado a atenção por se tratarem de meninas menores de quinze anos de idade que aparecem em vídeos eróticos que estão sendo espalhados de celular em celular por toda a região. Vale lembrar que a divulgação de fotos de menores por redes sociais, ainda que com o consentimento delas, é crime passível de prisão. A dificuldade que se imagina é com relação à vida de uma menina que tem sua vida devassada por uma foto erótica ou vídeo divulgado de tal maneira. Já foram registrados casos de depressão e tentativa de suicídio, diante dos comentários, bullying e assédio gerado por esse tipo de divulgação. (SapeaçuNaMidia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.