Alunos da rede municipal de Conceição do Almeida recebem atendimento odontológico gratuito através da LABESB.


A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida através da Secretaria de Educação e Saúde estão levando para os alunos da rede municipal de ensino, atendimentos odontológicos gratuitos em parceria com a LABESB - Liga Acadêmica Baiana de Educação em Saúde Bucal. A Liga Acadêmica já está na cidade realizando os atendimentos de saúde bucal. 

A Liga Acadêmica Baiana de Educação em Saúde Bucal  (LABESB ) é uma entidade sem fins lucrativos, organizada por estudantes de odontologia, que trabalha junto à comunidade científica e filiada à Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP). Os 13 integrantes da LABESB vão está em Conceição do Almeida de 01 a 06 de dezembro de 2014 , sob a coordenação do Prof. Antônio Pitta e da cirurgiã-dentista, Carlota Dourado, realizando procedimentos restauradores, remoção de cálculos, aplicação de flúor e escovação através do consultório móvel da Bahiana e de macas montadas nos toldos que estão  instalados no  jardim da Praça Multiuso.

Através da parceria entre as  Secretarias Municipais  de Educação e  Saúde,  a LABESB desenvolverá  com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida ações de promoção e educação em saúde bucal  com  crianças e adolescentes  das escolas municipais e distribuição de kits infantis patrocinados pela COLGATE. (ASCOM)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.