Ator Santoniense Luis Miranda será o novo integrante do Zorra Total.

O ator Santoniense  Luis Miranda foi confirmado como novo integrante do programa Zorra Total, da Globo/TV Bahia, segundo informação divulgada na coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo. A ideia é que ele não só atue, mas também participe do processo de criação da atração, que passa por reformulações. 

“Vou dar sugestões de personagens, de temas...”, contou o humorista à coluna VIP, do CORREIO, no início do mês, quando ainda negociava entrada na atração. O novo papel de Luis Miranda chega poucos meses após o sucesso da divertida transexual Dorothy Benson, interpretada por ele em Geração Brasil, novela que contou também com o conterrâneo Lázaro Ramos. Além de atuar na televisão, Luis Miranda tem planos de se dedicar ao teatro em 2015. Com estreia prevista para abril do ano que vem, o Zorra Total está passando por uma reformulação geral, que promete deixar de lado personagens de sucesso e o formato de esquetes fixas que costuram o programa.

O novo projeto vai explorar gravações externas e participações especiais. As mudanças do humorístico são comandadas pelo diretor de núcleo, Maurício Farias, e por Mauro Farias, seu irmão. A equipe de criação conta, ainda, com os humoristas Marcius Melhem e Fernando Caruso. Já no elenco fixo,  continuam Rodrigo Sant’ Anna, Fabiana Karla e Thalita Carauta, que também já assinaram contrato com o programa exibido nas noites de sábado.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.