Chegada do Natal é marcada por Luau no Jardim do Eucalipto em Conceição do Almeida.

Luau Orgia Sonora em Conceição do Almeida. Foto: Alan Plant
A chegada do Natal contou com um evento especial na Praça 18 de Julho, em Conceição do Almeida. O grupo Coletivo de Artes Almeidense (CAA) realizou o segundo Luau "Orgia Sonora", celebrando a chegada do Natal com intervenções culturais.

O Coletivo de Artes Almeidense é um grupo de artistas e de admiradores da arte, visando principalmente a valorização dos muitos artistas de Conceição do Almeida. O grupo busca ocupar os espaços artísticos para trazer ao olhar da comunidade a produção dos artistas locais através de eventos, oficinas, exposições, feiras, peças, saraus, shows, cursos, enfim, toda e qualquer manifestação referente à arte local, usando a criatividade e a liberdade como ferramentas primordiais em todas as ações do grupo.

O evento realizado nesta madrugada contou com as apresentações dos grupos musicais Blefe, Tom Brown, Filhos de Eva, Noemy Amarantes, Danisax, Filhos de Eva além de apresentações artísticas e poéticas. O grupo já realizou diversas intervenções culturais no município de Conceição do Almeida, sendo o mais recente, os encontros no Coreto todas as sextas-feira. (Fala Recôncavo)



Fique ligado nas principais notícias de Conceição do Almeida aqui no Portal de Notícias Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.