Construtoras Minha Casa Minha Vida não recebem há 2 meses.


O programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que tem se destacado de forma positiva na Bahia na geração de empregos formais para a construção civil e no desempenho econômico do setor, está ameaçado pelo atraso do pagamento às construtoras. Segundo o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), o atraso chega a 60 dias e os responsáveis pelo repasse, Caixa Econômica e Banco do Brasil, comprometeram-se a regularizar a situação até hoje. “A situação já está insustentável e compromete o pagamento do décimo terceiro e da folha das empresas”, alerta o presidente do Sinduscon-BA, Carlos Henrique Passos. O programa representa 35% do total de trabalhadores do setor da construção civil na Bahia. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.