FAMCRUZ se prepara para a grande final do Campeonato Baiano de Fanfarras.


Faltam apenas dois dias para a grande final do XX Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas e os integrantes da Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) estão ensaiando a todo vapor para fazerem um belo espetáculo no próximo domingo (07), a partir das 10h, na Praça Senador Temístocles. Composta por 101 componentes entre bandas, bailarinos e rodi (pessoal de apoio) a FAMCRUZ tem ensaiado diariamente por dois meses e promete um espetáculo cheio de novidade. Sob direção do novo regente Ramon Diego e do coreografo Silvanei Almeida, a equipe promete trazer grandes novidades para a apresentação. “Nós vamos dar o nosso melhor, pois conseguimos realizar o sonho de trazer a final para a nossa cidade e vamos dar um show! Só posso falar que esse ano vai ter muitas novidades e uma delas é um pout pourri dos anos 80”, contou Silvanei. Além do pout pourri, a FAMCRUZ vai levar aspectos circenses em suas coreografias. Entre bailarinos e músicos, a equipe tem ensaiado duro todo esse tempo e a ansiedade domina a todos. “Eu estou muito feliz pela final está sendo aqui em Cruz e também muito ansioso, porque nós trabalhamos muito para fazermos uma apresentação maravilhosa no domingo e eu não vejo a hora de nos apresentarmos”, declarou, com muita alegria, o balizador Robson Ferreira. Além da FAMCRUZ, mais vinte fanfarras de todas as partes da Bahia estarão presentes no evento disputando a título de campeã. Vale ressaltar que a equipe de Cruz das Almas ficou em primeiro lugar na última etapa. (ASCOM-PMCA)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.