Família é sequestrada em Cruz das Almas e libertada em Laje após horas em poder dos bandidos.


Uma mulher com dois filhos foram sequestrados em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, e libertada somente na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, na noite desta sexta-feira (19). Tudo aconteceu na saída de uma confraternização em uma escola particular em Cruz das Almas, quando a mulher e seus dois filhos já estavam dentro do carro. Um homem armado rendeu a mulher e os dois filhos e seguiram em direção a Br 101. A Polícia Militar foi acionada e começou a caçada ao bandido que estava em poder da família há mais de 2 horas. Os bandidos libertaram a mulher e os dois filhos próximo a cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. Apesar do susto, a família passa bem. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.