Governador eleito Rui Costa já definiu sete nomes para alto escalão do governo, diz coluna.


De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, o novo governador da Bahia, Rui Costa (PT), definiu sete ocupantes de cargos do alto escalão da administração. Carlos Martins, para Casa Civil, Jerônimo Rodrigues, para Desenvolvimento Rural, e os deputados Josias Gomes, na pasta de Agricultura, e Nelson Pelegrino, Direitos Humanos e Casa Civil. O jornalista André Curvello passaria a comandar a pasta da Comunicação Social. Marcus Cavalcanti e Manoel Vitório continuariam nas secretarias de Infraestrutura e Fazenda, respectivamente. Ainda de acordo com a coluna, o petista já teria escolhido os futuros comandantes das pastas da Saúde e estaria prestes a escolher quem vai assumir Segurança Pública e Educação.(BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.