Localidades rurais de Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa receberão água encanada da Embasa.


Duas localidades rurais de Conceição do Almeida receberão água tratada e encanada através do Sistema Integrado de Abastecimento de Água. O Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, assinou na manhã da última quinta-feira, 27 de novembro de 2014, a ordem de serviço que levará água da Embasa para as comunidades de São José e Comum, zona rural de Conceição do Almeida. A distribuição e extensão partirá do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Santo Antônio de Jesus, beneficiando os moradores das comunidades de São José e Comum, zona rural de Conceição do Almeida, que terá em toda sua extensão 12,4 km de rede e 116 ligações domiciliares, beneficiando também comunidades rurais de Cajazeiras e Ramos da Graça, de Dom Macedo Costa, num investimento orçado em R$ 680 mil. (Fala Recôncavo).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.