Microvip encerra ano com formação de mais de 60 alunos e entrega de 15 tablets em Conceição do Almeida.


A MicroVip Informática realizou na manhã deste sábado, 20 de dezembro, a confraternização e certificação de mais de 60 alunos do curso de informática, além da entrega de 15 tablets para alunos da instituição em Conceição do Almeida.

Encerrando as atividades de 2014, os alunos participaram da confraternização e da diplomação dos concluintes do curso. A diretora da instituição, Fernanda Santos, conversou com os alunos sobre a importância de um curso de informática no currículo para complementar a formação e ser inserido no mercado de trabalho: “O aluno comprometido busca aprimorar seus conhecimentos e sabe aproveitar as oportunidades. Nos nossos cursos percebemos a dedicação de cada aluno que não pouparam esforços para aprender e hoje estão colhendo o fruto dos seus esforços”, afirmou. Os alunos receberam seus diplomas por terem feitos os cursos de informática, básico e avançado na instituição, que tem certificação de qualidade e reconhecimento em todo território brasileiro. “É uma honra concluir esta etapa entregando os certificados para nossos alunos e cumprindo a entrega de 15 tablets. Este é um antigo projeto meu que está se tornando realidade hoje. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho”, ressaltou o coordenador do curso Ueliton Conceição.

A MicroVip Informática de Conceição do Almeida conta com um sistema de ensino interativo audiovisual para o aprendizado do aluno, com o acompanhamento de apostilas totalmente passo a passo e exemplos práticos e reais do mercado de trabalho, onde o aluno sairá preparado para o mercado, através do Melhor Sistema, empresa que desenvolve os cursos profissionalizantes e de informática, reconhecida em todo o país. Segundo o coordenador do curso Ueliton Conceição, a implantação do curso no município de Conceição do Almeida foi feita pensando em profissionalizar e qualificar pessoas para o mercado de trabalho. “Oferecemos cursos de informática e também profissionalizantes em diversas áreas, preparando nossos alunos para o mercado de trabalho que hoje é muito competitivo e exige essas experiências, e nós estamos aptos a dar este suporte trazendo para a cidade cursos de informática e profissionalizantes totalmente atualizados e de qualidade reconhecida em todo o país”, afirmou, acrescentando que os alunos da instituição são pessoas inteligentes por estarem em um curso da MicroVip e que serão profissionais diferenciados.



A MicroVip conta hoje com uma variedade de cursos e vem se tornando referência no município. A instituição conta com os cursos de Operador de Computador nos programas windows, word, excel, internet, digitação, power point, Designer Gráfico, Web Designer, Web Developer, Profissional CAD,  Assistente Contábil e ainda cursos especiais para a Melhor Idade e o VIP Kids para crianças de 7 a 10 anos de idade, qualificando todas as faixas etárias com um ensino interativo em conjunto com apostilas de alta qualidade, aliadas a um conteúdo que o mercado exige. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.