Projeto Kotebá levou alegria e diversão para o Bairro da Estação em Conceição do Almeida.


O Bairro da Estação recebeu neste domingo as ações de intervenção social do Projeto Kotebá, financiado através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida e outras entidades. 

O evento levou oficinas de arte/cultura, caminhada lírica, recreações, apresentação de peça teatral contando a história do Bairro da Estação, através de documentários e registros visuais coletados durante a passagem do projeto pela cidade, além de show da banda Forroot´s. O projeto Kotebá – Em Busca de Novas Referências  é uma ação pioneira que visa introduzir o teatro kotebá na produção teatral do Recôncavo da Bahia através de seis apresentações teatrais mensais, em seis diferentes cidades do Recôncavo, sendo o Bairro da Estação, no município de Conceição do Almeida, um dos locais contemplados com as intervenções culturais. Durante todo o dia os moradores da localidade da Estação puderam participar de diversas atividades culturais oferecidos pelos projeto.

O projeto Kotebá seguirá para a cidade de São Felipe e também para as cidades de Governador Mangabeira, Maragogipe e São Felix, visando fomentar iniciativas de caráter multidisciplinar e intermunicipal, que contemplem ações culturais estruturantes com impactos sociais significativos com foco no desenvolvimento cultural. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.