Sapeaçu realiza I cerimônia do Prêmio Destaque do ano.


Pela primeira vez na história de Sapeaçu aconteceu à entrega do Prêmio Destaque do ano 2014. Profissionais, instituições e empresas de diversas áreas que atuam no município de Sapeaçu ou fora dele foram homenageados pelos trabalhos e resultados alcançados durante esse ano. A cerimônia de premiação, realizada pela imprensa local do município, aconteceu na noite desta quarta-feira (17), na Câmara de Vereadores.

Para o idealizador da cerimônia, Eduardo Barros, a finalidade é premiar profissionais que se destacaram positivamente ao longo do ano. “Os premiados se destacaram pela qualidade dos serviços prestados, bom desenvolvimento profissional e aprimoramento no ramo de atuação”, explicou alguns dos critérios escolhidos.

Um dos destaques foi o diretor geral do Tribunal de Justiça da Bahia, Franco Bahia Karaoglan que sempre valoriza suas origens. “Esse prêmio além de um reconhecimento é uma responsabilidade para honrar a confiança da imprensa local e da população sapeaçuense tem depositado em mim. Sempre levo com muito orgulho o nome de Sapeaçu aonde vou, pois essa cidade contribuiu na construção do meu caráter”, disse.

Diversas personalidades e autoridades estiveram presentes, como políticos, empresários, vereadores, secretários municipais, imprensa, blogueiros, profissionais de áreas distintas e sociedade em geral.

O prefeito Jonival Lucas, destacou a importância dessa iniciativa para o município. “Esse prêmio vai incentivar ainda mais as pessoas a exercerem suas funções com maior qualidade, seja na iniciativa pública ou privada. Essa homenagem não significa quem um melhor ou maior do que o outro, mas é uma forma de reconhecer o trabalho e sua contribuição para o município”, explicou.

 Confira os Destaques 2014:

ACILENE NOVAES; ADILSON BRITO; ALAN MENEZES; ALEX SILVA; ANTÔNIO LAPA SANTANA; CARLOS ALBERTO; CRISTINA LUCAS; DÉCIO FONSECA; DENILSON MUTTI; DR. GONÇALO CUBA VALDEZ; DRICA DICASTRO; EDSON DA SILVA; EDUARDO BARROS; ELADIO BAHIA; FRANCO BAHIA KARAOGLAN; JACKSON SAMPAIO; JAILSON FREITAS; JOÃO CARLOS REIS; JOSÉ LUIS TORRES; JOSÉ MARCOS FERREIRA; LEDNEIA COSTA; MARIA AUGUSTA BARROS; MARIA LUIZA SALVI; NELSON LIMA SANTOS; NILDO NASCIMENTO; OSÉIAS MENEZES; PAULO OLIVEIRA; JONIVAL LUCAS JR.; RAIMUNDO ARAUJO; RAMON DE SENA; RONALDO BARRETOS; ROSANA VIEIRA; SARGENTO CLAUDINEI ARAGÃO; SILVANIA COAXI; SILVIA COAXI; SULEMI COAXI; TUCA MAIA; VALDIRIA ROCHA; VITOR VIANNA; ZÉLIA BARROS e ZELINO NASCIMENTO. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.