Seis pessoas baleadas foram atendidas no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus nas últimas 24hs.

David Jean da Silva, 20 anos, morador do Bairro Amparo em Santo Antonio de Jesus foi alvejado por disparos de arma de fogo nesta madrugada. David foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, segundo informações, o estado de saúde dele é grave. A tentativa de homicídio foi informada ao soldado de plantão no HRSAJ.

Sapeaçu: Na Fazenda Canabrava, Eliezer Borges de Carvalho, 24 anos, foi atingido por um tiro de espingarda de socar. Foi medicado no HRSAJ. A polícia de Sapeaçu investiga a autoria e a motivação da tentativa de homicídio. Maragogipe: Cristiano Lima Ramos, 20 anos, foi baleado, a vítima deu entrada no HRSAJ onde segue internada. A polícia de Maragogipe investiga o caso. Cruz das Almas: Jaiton dos Santos Pedreira, 24 anos, foi mais uma vítima da violência, Jaiton foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o HRSAJ onde permanece internado.

Igor Oliveira dos Santos, 18 anos, morador do Bairro Alto Santo Antonio em Santo Antonio de Jesus foi baleado, Igor deu entrada no HRSAJ onde recebeu atendimento médico.
São Miguel das Matas: Laudelino Pereira Sena, 50 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Laudelino recebeu atendimento e segue internado. (BlogdoValente)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.