UFRB divulga concurso público com 146 vagas para Técnico-Administrativos.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para provimento de cargos de Técnico-Administrativos em Educação. Ao todo, 146 vagas estão disponíveis, com a seguinte distribuição: 36 vagas para nível superior, 80 vagas para nível médio e 27 para nível médio/técnico. As inscrições têm início nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2014, e seguem abertas até 19 de janeiro de 2015.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no sítio da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência - FUNRIO. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para cargos de nível superior, e de R$ 50,00 para cargos de níveis médio e médio/técnico. As provas serão realizadas no dia 01 de março de 2015, nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da respectiva homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O concurso será composto por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática para os cargos especificados no edital.

Os cargos disponíveis são para Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista; Contador, Diretor de Programa, Economista, Museólogo, Pedagogo, Produtor Cultural, Químico, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/ Gestão Pública, Assistente em Administração, Instrumentador Cirúrgico, e Técnicos de Laboratório/ Análises Clínicas, Laboratório/ Biologia, Laboratório/ Eletrotécnica, Laboratório/Química, Tecnologia da Informação, Agropecuária, Anatomia e Necropsia, Audiovisual, Eletricidade, Enfermagem, Mineração, Química, e em Restauração.

Confira o Edital Nº 01/2014.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.