2015 chegou com muita animação na festa de réveillon em Cruz das Almas.


Animação, sorriso nos rostos, diversos desejos de feliz ano novo e muitos abraços e beijos marcaram a festa de réveillon de Cruz das Almas. “Foi um sucesso!”, avaliou o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, que também coordenou o evento.

“A festa tá maravilhosa! É muito bom poder comemorar o ano novo numa festa de réveillon em nossa própria cidade”, disse Carla Araújo que aproveitou para desejar Feliz Ano Novo a todos. Milena Silva também passou o réveillon em Cruz das Almas e elogiou a infraestrutura e organização da festa. “Muito legal a festa, bem organizada, com uma infraestrutura boa, gente bacana. Agora só tenho que desejar que 2015 seja excelente para todos nós”, declarou.

Quatros atrações se apresentaram durante a festa. Quem abriu o réveillon foi Alexandre Pio que animou o público com seu repertório bastante dançante, em seguida a Banda Poizé, que fez um belíssimo show no São João, repetiu a dose na cidade e colocou todo mundo para dançar forró. A meia noite a música parou para dar lugar aos fogos que encantou ao público que contemplou o espetáculo com muita alegria.

Já no novo ano, festejando 2015, Jeffinho distribuiu simpatia e fez o público dançar ao som do seu pagode romântico. E para fechar com chave de ouro a primeira festa do ano, a Banda Rasga Tanga não deixou ninguém parado com boas energias. “Vamos festejar 2015 galera”, ordenou o cantor, Júnior.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.