Aberta matricula para alunos da Rede Municipal de Sapeaçu.


A secretaria municipal de Educação realiza desde segunda-feira (12) até o dia 06 de fevereiro a efetivação da matrícula dos alunos da rede pública de ensino. Os pais ou responsáveis devem comparecer à escola, onde pretendem matricular o filho, com a seguinte documentação: Histórico Escolar (original) ou atestado de escolaridade; Xerox da Certidão de Registro Civil ou cédula de identidade, com respectivos originais para fins de conferência; 2 fotos 3X4 recentes.

Será aceito, transferência, histórico ou atestado de escolaridade original, firmado pela direção da Unidade Escolar, que deverá especificar a série e o curso que o educando cursou neste ano letivo, devendo ser apresentado o Histórico Escolar no prazo de 60 (sessenta) dias. Início das aulas em 02 de março.

Neste ano as escolas municipais oferecerão as seguintes vantagens:

- Programa Mais Educação – Educação em tempo integral com reforço escolas e cursos de teatro, capoeira, karatê, pintura, recreação, futsal, musical e alimentação regular e nutritiva.
- Encaminhamento de alunos para o Programa Menor Aprendiz.
- Curso Básico de Informática.
- Fardamento Escolar.
- Programa Atleta na Escola e Escolinha de Futebol.
- Premiação para alunos com melhores desempenhos
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.