Bidão é reempossado Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida para o biênio 2015-2016.


O vereador Romildo Nascimento (PP) popularmente conhecido por Bidão foi reempossado Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida em cerimônia de posse realizada na manhã desta quinta-feira, 01 de janeiro de 2015. Bidão foi reeleito presidente no dia 15 de dezembro de 2014, assumindo pela 3ª vez a presidência da Casa Legislativa.

A nova mesa diretora empossada para o biênio 2015-2016 é composta por Bidão (PP) presidente; Antônio Rodrigues (DEM) vice-presidente; Janffree (PSD) 1º secretário e Dio Neiva (PRTB) 2º secretário. A eleição para presidente da câmara, realizada no dia 15 de dezembro, não foi surpreendente, embora o mesmo não se possa dizer acerca do procedimento que a sustentou. Com a sessão presidida pelo vereador Bidão, Sandro pediu a nulidade do processo. A eleição foi cumprida em meio a calorosas discussões acerca da validade do processo, com os vereadores Sandro de Uzêda e Nino, que pediram a impugnação da eleição da mesa, baseando-se no Edital de Convocação 004/2013 e no Regimento Interno da Casa. Seguiram-se então os discursos individuais, que serviram para indicar que o vereador Bidão eleito por partido de oposição durante a campanha eleitoral pode, agora, atuar junto à base governista. 

Mesmo com todo o tumulto em torno da eleição, onde a oposição conta o menor número de vereadores, Bidão saiu vitorioso e reassumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida pela 3ª vez, durante cerimônia de posse realizada nesta quinta-feira, 01 de janeiro de 2015. Com a nova composição da mesa diretora da Câmara o prefeito Dr Armando Neves (PT) passa a ter a maioria da bancada para aprovar seus principais projetos de governo. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.