Bomba de Poço é roubada na zona rural de Conceição do Almeida e deixa comunidade indignada.


Elementos furtaram uma Bomba de um Poço que abastece a localidade de Mendes, zona rural do município de Conceição do Almeida e deixou a comunidade indignada. O furto aconteceu no última quinta-feira (15) prejudicando a abastecimento de água na comunidade que era feita através da bomba. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Conceição do Almeida, elementos não identificados cortaram os fios, quebraram os canos e fugiram com a bomba. O equipamento furtado era instalado no Poço que fazia o abastecimento de água dos moradores da comunidade de Mendes onde residem várias famílias que foram vítimas do ato de vandalismo praticadas pelos elementos. Até o momento não tiveram nenhum paradeiro dos autores do furto. Segundo a Secretaria de Infraestrutura o abastecimento de água está sendo resolvido através de carro pipa. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.