Corrente falsa 'mata' Wesley Safadão, cantor da Garota Safada em acidente de ônibus.


Se você recebeu no WhatsApp a notícia de que o ônibus da banda Garota Safada sofreu um acidente e o vocalista Wesley Safadão morreu, pode ignorar -- e passar a informação correta para o amigo que repassou a mensagem. Trata-se apenas de uma corrente falsa, comum nas redes sociais. O Metro1 apurou que a imagem usada para passar veracidade à notícia é, na verdade, de um acidente ocorrido com a banda do forrozeiro Dorgival Dantas, em dezembro de 2013. Depois da confirmação, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo, que informou que Safadão e a banda estão em Brasília, de onde voltarão para fazer shows no Nordeste a partir desta sexta-feira (16).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.