Cueca de renda é comum na França; será que essa moda pega no Brasil?


Ditando tendências em todo o mundo, Paris é considerada a capital da moda. E isso não é por acaso. Os maiores desfiles, os mais conceituados estilistas e as melhores grifes estão por lá. Mas algumas peças mais fashionistas que circulam na capital francesa causam estranhamento em alguns outros países como no Brasil. Bom exemplo disso é a moda das cuecas de renda.

Mais do que uma tendência, essas peças são consideradas em Paris uma completa ruptura com os padrões machistas. Por lá, as cuecas de renda não são nenhuma novidade. No Brasil, uma grife mineira fabrica esse tipo de underwear e faz sucesso. A HSMen's vende seus produtos exclusivamente pela internet e, nos últimos três meses, comercializou cerca de 300 unidades por mês, segundo a proprietária Herika Secundino. Os modelos são feitos com lycra, renda e microfibra e custam entre R$ 29,90 e R$ 49,90.

Mas é importante ressaltar que a moda não é transformar a roupa íntima masculina em calcinhas femininas. Os cortes não são alterados. Os tradicionais modelos slip, boxer e até os samba-canção, por exemplo, continuam os mesmos, apenas ganharam enfeites e detalhes normalmente vistos em lingeries. (Ibahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.