Foragido da justiça é morto a tiros no bairro da Estação em Conceição do Almeida.




Rosival Alcântara dos Santos, conhecido como Tinteiro, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 21 de janeiro, no Bairro da Estação na cidade de Conceição do Almeida, a 160 km de Salvador. Tinteiro como é conhecido é suspeito de traficar drogas, praticar assaltos e estava representado pelo "Dois de Paus" do baralho do crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).Tinteiro tinha se entregado a polícia em setembro de 2013 e fugido novamente após meses custodiado na carceragem da Delegacia de Conceição do Almeida. Após se entregar novamente a polícia, foi transferido para a Penitenciaria Lemos Brito, onde foi beneficiado pelo indulto do dia dos pais e até hoje não tinha retornado. Durante uma operação policial na madrugada desta quarta-feira, Tinteiro acabou sendo atingido por tiros vindo a óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.