Homem é encontrado morto por enforcamento na zona rural de São Felipe.


Apolinário da Paz Sodré, 44 anos, foi encontrado morto por enforcamento na zona rural da cidade de São Felipe nessa quarta (14). O repórter Tino Alves entrevistou a esposa da vítima que relatou o acontecido. Segundo Marilene dos Reis, a esposa, Apolinário bebia muito e saiu de casa alegre, sem apresentar motivos para se suicidar. “Ele era uma pessoa boa, gostava de beber. Quando ele bebia ficava transformado, mas era um bom pai, um bom esposo, uma pessoa querida”, desabafou.

Marilene relatou ainda que uma das filhas do casal perguntou para onde ia e o mesmo disse que iria em um bar E, antes disso, chegou em casa dizendo amar os filhos. Ainda segundo a mesma, aproximadamente ás 19h dessa quarta, as duas (mãe e filha) observaram perto da residência , um animal solto, o mesmo que a vítima tinha saído horas antes. “Saímos procurando para ver se ele estava caído em algum local. Fomos seguindo as fezes do animal. Quando chegamos em uma jaqueira, sentir uma sensação ruim. Quando olhamos para cima, vimos ele enforcado, pendurado. Usou o cabresto do animal para a tragédia. Não esperava ele fazer isso. Antes de sair ele disse que amava os filhos”, disse.

Quando questionada se Apolinário tinha algum problema de depressão além do alcoolismo, a esposa da vítima negou. “Eu acho que ele não tinha fé em Deus. Ele ficava pedindo para o que é ruim levar ele. Graças a Deus não faltava nada, eu ajudava, os filhos ajudavam. Sempre estava ali no dia a dia. Era uma pessoa querida. Não tinha o que dizer dele. Deixou cinco filhos”, finalizou. *RBRNotícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.