Igor Kannário é preso com maconha no bairro da Caixa D'Água.


Foi preso na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Saldanha Marinho, no bairro de Caixa D'água, Anderson Machado de Jesus, conhecido como "Igor Kannário, o Príncipe do Gueto". A prisão foi feita por policiais do pelotão especial da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informações da polícia, o pagodeiro foi pego em flagrante com uma quantidade não informada de maconha. Ele estava em companhia de um homem que identificado como João Pedro Laurentino, 27 anos. Ainda de acordo com informações dos policiais, o volume da droga poderá caracterizar tráfico e ele será autuado em flagrante. A dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia da Lapinha. Bocão News.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.