Inscrições para o concurso da Petrobrás se encerram nesta segunda-feira.


A Petrobras Distribuidora abriu seu processo seletivo com 2.702 vagas, sendo 47 imediatas e 2.655 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para todo o país. As oportunidades de nível médio/técnico são de técnico de administração e controle júnior, técnico de manutenção júnior - ênfase em elétrica, técnico de manutenção júnior - ênfase em mecânica, técnico de operação júnior e técnico de química júnior.

Os cargos de nível superior são para profissional júnior com formação em administração, ciências contábeis, comunicação/relações públicas, direito, engenharia de meio ambiente nacional, engenharia de produção nacional, engenharia de segurança do trabalho nacional, engenharia elétrica nacional, engenharia mecânica nacional, psicologia e serviço social; profissional júnior - ênfase em automação (engenharia mecatrônica, ou em eletrônica, eu em elétrica, ou em controle e automação); profissional júnior - ênfase em vendas a grandes consumidores (engenharia mecânica); profissional júnior - ênfase em vendas a rede automotiva (administração, economia, engenharia ou marketing). Salários variam de de R$ 3.095,97 a R$ 8.866,74. 

O processo seletivo público será composto por provas objetivas (para todos os cargos), previstas para o dia 8 de março de 2015, sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de caracteres eliminatório e classificatório; prova discursiva exclusivamente para o cargo de profissional júnior - formação direito; e exame de capacitação física somente para o cargo de técnico de operação júnior.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.