Jornada Pedagógica 2015 de Conceição do Almeida será realizada nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro.


A Secretaria Municipal da Educação de Conceição do Almeida convida todos os profissionais da educação para mais um momento de trocas de experiências, na Jornada Pedagógica 2015 que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, no Colégio Polivalente de Conceição do Almeida.

Com a temática "Educação Integral: Direitos, Desafios e Perspectivas", a Jornada Pedagógica 2015 integra o calendário anual da Secretaria de Educação, com objetivo de nivelar as ações e adotar novas metodologias no processo de formação, visando oferecer um ensino de qualidade para os alunos, capacitar professores e trocar experiências e conhecimento em prol da educação Almeidense, que serão desenvolvidas e aperfeiçoadas durante o ano letivo de 2015. A Jornada iniciará no dia 03 de fevereiro na Escola Polivalente a partir das 8hs e contará com Momento Cultural, Conferência sobre “Educação Integral: Direitos, Desafios e Perspectivas” com a palestrante: Claudia Cristina Pinto, Mestre em Família na Sociedade Contemporânea, diálogos compartilhados, oficinas ligadas ao tema Educação Integral, além de discussões sobre escola, materiais didáticos, planejamento escolar e projetos pedagógicos aplicados em sala de aula. 


Durante o evento será realizada também a conferência do Plano Municipal de Educação - PME “Desafios e Perspectivas” com a palestrante Fernanda Karla Argolo, técnica do PROAM/SASE/MEC. Os professores também se reunirão para a construção de metas e estratégias do Plano Municipal de Educação, que é um documento de fundamental importância para o avanço da educação, que define metas educacionais para o município por um período de 10 anos. Confira a programação: 




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.