Jovem morre no Hospital Regional após sofrer tentativa de homicídio em Sapeaçu.

Foto Reprodução: SapeaçuNaMidia
Cleberson Bune Ferreira, de 20 anos, acabou falecendo no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 20 de janeiro, na cidade de Sapeaçu, a 150 Km de Salvador. O crime aconteceu na Rua da Vitoria, onde Cleberson foi alvejado com tiro na cabeça. De acordo com informações, um menor infrator pode ter sido o autor da tentativa de homicídio que resultou na morte de Cleberson Bune conhecido popularmente como "Binho".  Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permaneceu em estado grave, vindo a falecer na manhã desta quarta-feira. O corpo foi encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A Polícia segue investigando o caso. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.