Maria Quitéria e Ricardo Machado disputam a presidência da UPB.


No dia 14 de janeiro (quarta-feira), os prefeitos baianos vão escolher o novo líder em defesa das bandeiras municipalistas e a nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2015/2016. A eleição acontece na sede da UPB, Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia. A Assembleia Geral será instalada a partir das 09h e permanecerá aberta até as 17 horas, durante a qual todos os prefeitos poderão manifestar os seus votos.

Duas chapas disputam a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). A chapa Unidos pelo Municipalismo está encabeçada pela prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria e a chapa intitulada União, Força e Fé liderada prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado. A chapa de Quitéria tem como vice presidente institucional, o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio; como vice presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha; 1º secretário o prefeito de Mutuipe, Luis Carlos Cardoso;  2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Rocha;  1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho.

A chapa de Cardoso tem como o vice-presidente institucional, prefeito, João Hipólito Rodrigues Filho, de Abaíra; vice-presidente administrativo, prefeito, Márcio Paiva, de Lauro de Freitas; primeiro secretário, prefeito, Antônio Armando do município de Conceição do Almeida; segundo secretário, prefeita, Maria das Graças Trindade Leal, de Araçás; primeiro tesoureiro, prefeito Eduardo José de Macêdo Júnior de São Félix; segundo tesoureiro, prefeito Fernando Almeida de Oliveira de Entre Rios. (UPB)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.