Mulher de 20 anos é presa com 11KG de maconha e arsenal de guerra, destino seria a cidade de Muritiba.


Em abordagens de rotina, os policiais efetuaram uma vistoria a um ônibus interestadual da empresa São Geraldo que tinha como destino a capital do estado. O carro havia saído de São Paulo na sexta-feira (23). Dentro do bagageiro do veículo foram encontrados cerca de onze quilos de maconha e um verdadeiro arsenal de guerra no interior de uma mala.

Um fuzil Colt calibre 5,56 com carregadores, uma pistola calibre .40 de uso exclusivo da Polícia, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um revólver .38 e farta munição de diversos calibres. Os policiais se surpreenderam com o poderio de fogo apreendido, o fuzil é frequentemente utilizado por quadrilhas de assaltantes de banco. Uma jovem de 20 anos identificada como Crislane Santos Salvador Pinto, natural de São Felix-Ba, era a responsável pela bagagem conforme verificação da numeração da mala e poltrona de nº 33. Na delegacia a mulher negou a propriedade do arsenal e droga. 


Esta é a principal apreensão de armas registrada em 2015 na cidade de Vitoria da Conquista. Segundo informações o destino seria Muritiba que fica no Recôncavo Baiano. *Elite Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.