Mulher morre ao ser usada como 'escudo humano' durante ataque em São Francisco do Conde.

Uma jovem morreu baleada ao ser feita como escudo humano durante um atentado contra um homem na noite desta sexta-feira (9) em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, um homem de 25 anos passava em uma moto quando foi interceptado por um grupo armado que efetuou disparos contra ele na rua das Pitangueiras, por volta das 23h.

O alvo do ataque tentou fugir e, segundo testemunhas, agarrou Gilvânia, que passava pela rua, e a colocou a sua frente. Gilvânia acabou atingida pelos disparos e morreu no local. O grupo fugiu após os disparos. O homem que tentava se proteger também acabou baleado e foi levado para o hospital municipal de São Francisco do Conde. O estado de saúde do rapaz não foi informado. Ainda segundo a Polícia, o homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.