Rede Social criada por baiano está fazendo sucesso entre os jovens. Conheça o Viibez!


Lançada no dia 3 de setembro de 2014, a rede social Viibez está fazendo o maior sucesso entre os jovens e foi criada por um baiano. Nascido na cidade de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, o jovem Felipe Novaes, de 20 anos, resolveu desenvolver o site para poder tornar mais fácil a acessibilidade das pessoas e para que elas explorem mais facilmente as informações que estão sendo publicadas por lá. 

"Inicialmente temos a função seguir, que permite que os membros acompanhem todas as fotos, vídeos e músicas das pessoas que está seguindo. Futuramente, teremos a opção de postar gravação de voz, além de filtros já disponibilizados para quando for possível postar alguma foto, excluindo a necessidade de procurar um outro aplicativo ou site que forneça essas modificações", explicou.

O Viibez

Felipe já juntou mais de mil reais nos primeiros meses da rede social criada por ele. Mesmo com pouco tempo de lançada, a rede social já atingiu 83 mil membros, sendo que desses, 75 mil nacionais, principalmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com idades entre 14 e 21 anos, e os 8 mil restantes espalhados por Lisboa e Estados Unidos.

Mesmo sendo da Bahia, ele disse que não teve um bom retorno dos seus conterrâneos."Não fiz muita divulgação por aqui. Acredito que por isso poucos baianos têm conhecimento da rede social", disse. A primeira rede social feita por um baiano já vem rendendo bons lucros. "Só nos primeiros meses eu consegui arrecadar R$ 1.600, principalmente com publicidade no Google", explicou. (Ibahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.