SAJ: Bairro do Mutum recebe obras de recuperação em paralelepípedo.


Teve inicio a obra de recuperação da paralela do Bairro Irmã Dulce, (Mutum), uma reivindicação dos moradores que agora está sendo atendida pela  Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus juntamente com a Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o vereador Francisco Damasceno, (Chico de Dega), que esteve no local fiscalizando de perto o andamento dos trabalhos, é uma cobrança da população que está sendo atendida pela gestão com o intuito de proporcionar melhorias para o bairro  e para a comunidade. Além da recuperação da Paralela, estão sendo realizados serviços de limpeza e construção de quebra-molas. Quem também acompanhou o início da obra  foi o Srº Manoel Bispo dos Santos, um líder da comunidade, (conhecido como Marcha Lenta), que na oportunidade,  ressaltou que “o Mutum estava precisando desses serviços, e todos os moradores  faziam muitas reclamações, mas agora eu e todos os moradores estamos muito gratos  por esses benefícios concedidos ao nosso bairro. Agradecemos ao prefeito Humberto Leite e ao vereador Chico de Dega que nos atendeu e resolveu o problema’, disse.

As obras de pavimentação a paralelepípedo e recuperação de vias continuam por toda a cidade. Cerca de setenta ruas serão beneficiadas objetivando deixar a cidade mais bonita e melhorar  o tráfego tanto para transeuntes quanto para motoristas e motociclistas. (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.