Traficantes são presos após vídeo de execução circular no Whatsapp.

Foto: Divulgação/PM
Nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Portão, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (5), após o grupo postar a filmagem da execução de um jovem, pertencente a uma facção rival, no aplicativo Whatsaap.

Segundo informações do G1, a polícia afirma que prefere não detalhar como se deu o acesso ao vídeo, fruto do trabalho da equipe de inteligência, para preservar a investigação.
Segundo a polícia, foram presos um homem, considerado o chefe da quadrilha, conhecido como "Lambtcho", e comparsas chamados de "Borel", "Pê", "Cinquentacente", "Bam", "Caio", "Genilson", "Deivson" e "José".

Ainda segundo G1, foram localizados com os suspeitos uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack. Eles foram apresentados na 26ª Delegacia, em Abrantes. O flagrante foi feito pela equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio da 81ª CIPM, BPChoque, da CIPE/Polo e do Graer.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.