Três homens são mortos durante confronto com a polícia em Governador Mangabeira.


Por volta das 22:00h desta sexta-feira, 09, três homens morreram após confronto com  a polícia no bairro do Bonsucesso, em Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo, os três suspeitos de tráfico de drogas entraram em confronto com a polícia, durante uma operação do PETO – Pelotão Tático Operacional - da 27ª CIPM - de Cruz das Almas, realizada na comunidade. Os elementos identificados por Matheus e Tiago, de aproximadamente 20 anos cada, são moradores da comunidade. Já o terceiro, que ainda não foi identificado, segundo informações seria morador do Bairro da Paz em Salvador. Os jovens chegaram a ser encaminhados para o Centro Médico da cidade na viatura da polícia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com os moradores, nos últimos meses, a comunidade tem vivido momentos de terror devido à movimentação rotineira por conta do tráfico. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antonio de Jesus. (Midia Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.