UFRB convoca classificados para matrícula nos dias 30 de janeiro e 02 e 03 de fevereiro.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os candidatos classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2015, para efetivarem a matrícula. A entrega da documentação deve ser feita nos dias 30 de janeiro e 02 e 03 de fevereiro, conforme escalonamento.

Os selecionados devem comparecer na sede da SURRAC, situada no campus universitário em Cruz das Almas, nas unidades administrativas (prédio azul), impreterivelmente no dia e horários divulgados em edital. Para os candidatos selecionados por reserva de vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar também discriminada no edital. Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

A matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Única do SiSU poderão participar da lista de espera, com inscrições até o dia 06 de fevereiro, na página do sistema na internet. O início das aulas do semestre 2015.1 na UFRB está previsto para 15 de junho, de acordo com o Calendário Acadêmico da Graduação.Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL). (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.