UNEB e UFRB ofertam 132 vagas nos pólos de Santo Antônio de Jesus. Confira a lista!!

Duas Universidade Públicas estão oferecendo 132 vagas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que começaram a receber as inscrições nesta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. A UFRB está oferecendo 100 vagas e a UNEB 32 vagas.
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), polo de Santo Antônio de Jesus está ofertando 100 vagas no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde pelo SiSU 2015.1. Já a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus V está ofertando 6 vagas para o curso de Administração, 5 vagas para o curso de Geografia, 5 vagas para História, 6 para Língua Espanhola e Literatura,  6 para Língua Inglesa e Respectivas Literaturas e 4 para Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Podem concorrer as vagas aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não tiraram nota zero na redação. As inscrições são feitas online na página do Sisu até o dia 22 de janeiro de 2015. Esta edição do Sisu terá apenas uma chamada. O resultado será divulgado no dia 26. Também a partir do dia 26 serão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares. 



Ao se inscrever, o estudante pode escolher dois cursos e selecionar um deles como primeira opção. Durante o período de inscrições é possível mudar as opções, com base na nota de corte (nota mínima) divulgada ao fim de cada dia. Cada mudança invalida a opção anterior. Caso o candidato aprovado na seleção não faça a matrícula na instituição, perde a vaga automaticamente.  (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.