Uneb oferece 4.200 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes a distância.


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu inscrições para 4.200 vagas em cursos gratuitos de capacitação a distância. Ao todo, são sete cursos de 120 horas nas áreas de tecnologia da informação, comunicação e mídia. Cada interessado pode se candidatar apenas a uma vaga, pelo site da Uneb, até o dia 30 de janeiro.

Estão disponíveis 600 vagas para cada curso. A lista com os selecionados deve ser publicada em fevereiro, e a capacitação será realizada entre março e maio. Os cursos ofertados são Gestão da Comunicação, Políticas Públicas e Responsabilidade Social; Comunicação e Linguagens Midiáticas; Comunicação Social e Cidadania Digital; Programador de Sistemas; Operador de Computador; Técnico em Design de Web e Gestão em Tecnologia da Informação. Confira o edital de seleção.

Para se inscrever, é preciso somente ser brasileiro, ter pelo menos 16 anos e estar cursando ou ter terminado o ensino médio. A seleção das vagas vai seguir a ordem de inscrição no site. (Ibahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.