Carnaval do governo terá Bell e Timbalada sem cordas.


O governador Rui Costa (PT) e o secretário de Cultura do estado, Jorge Portugal, divulgaram os investimentos das secretarias estaduais em ações durante o Carnaval em uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9). Durante o evento, foi lançada também a programação do Carnaval pipoca promovido pelo governo do estado, que contará com nomes como Parangolé, Babado Novo, É O Tchan, Bell Marques, Timbalada e outros. Sairão entre dois e quatro trios por dia nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). Na quinta-feira (12), a Barra receberá Parangolé, Ara Ketu, Babado Novo e Patchanka, enquanto o Campo Grande contará com Bell Marques e Margareth Menezes. Na sexta (13), Léo Santana, É O Tchan, Viviane Trípodi e o Capitão Axé agitam o público na orla, enquanto o centro recebe os trios A Gente Faz Saúde e Polimania. O sábado (14) terá Chica Fé, A Zorra, Ninha e Seu Maxixe na Barra-Ondina, enquanto o Polimania e o Projeto Samba-Reggae se apresentam no Campo Grande. Já no domingo (15), Ju Moraes, Paulinho Boca de Cantor e Baby do Brasil puxam a pipoca na Barra, enquanto a Timbalada, o cantor Edcity e a Banda TH agitam o público no circuito Osmar. Na segunda-feira (16), o sertanejo Danniel Vieira, a banda Filhos de Jorge e a sambista Mariene de Castro fazem a festa na orla, enquanto no centro, os cantores Ricardo Chaves e Edu Casanova puxam trios sem corda, além de uma atração ainda não definida. Por fim, na terça (17), o grupo Torres da Lapa, o cantor Alexandre Peixe e as bandas Forrozão e Filomena Bagaceira encerram o Carnaval no circuito Dodô, enquanto o Trio Pop Rock e a banda A Bronkka, além de uma atração ainda não divulgada, finalizam a folia no Campo Grande.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.